quinta-feira, 29 de maio de 2008

Rain Boots! Galochas... As botas que estão levando a loucura!!!


Atendendo á pedidos aí vai as dicas das famosas Galochas!

Todo mundo deve lembrar das tão queridas rainboots em que nossos pés reinavam durante os dias de chuva, pois então, agora é a vez delas! Vira e mexe, alguns clássicos da moda dos anos 80 voltam a ser tendência (já voltaram os jeans de cintura alta, as saias balonê) e agora a onda é usar galochas!
Durante grandes festivais de música de Londres, os jovens mais descolados encaravam as galochas para enfrentar a lama e a chuva que eram fortes! O calçado, normalmente usado por mineradores e funcionários de limpeza, virou mania entre a galera. E marcas famosas começaram a personalizar as botas, deixando-as mais modernas e divertidas. Com estampas mega coloridas, padrões em xadrez, flores ou bolinhas. Vale tudo!
Mas para incorporar o brilho e as estampas nada discretas das rainboots no visual do dia-a-dia é preciso ter uma boa dose de bom senso! O ideal é montar um look mais sóbrio e sem peças muito volumosas (vale usar legging e calça skinny!). Corre lá, que as novas galochas são puro glamour!

A
Madri vende pares de diversas estampas e estilos, com preços entre R$ 260 a R$ 284. A loja entrega para todo Brasil via Sedex.
http://madri-md.blogspot.com/ Entre em contato e faça seu pedid0!

Na internet, a dica é entrar no blog Bonitas Galochas. Lá, existem vários modelos trazidos principalmente da China.

Carla Bom (carlinha.bom@gmail.com) e a Claudia Huehara (claudiauehara8@hotmail.com) também vendem galochas. Para ver o catálogo das duas, é só mandar um e-mail para elas.

SAKURA E POPÓ
viniciuscad@hotmail.comtel.: 11 8502-6882
Para ver os modelos da sakura e popó:
http://www.flickr.com/photos/popoh/sets/72157604414839658/

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo de bom.
Antonella