quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Lançamento Nike Sportswear! Beijing!

http://www.youtube.com/watch?v=CM5wS3Uae7Y
Assista o video de lançamento....



Air Max
Outro modelo de corrida foi desenvolvido em 1987 com o aumento da bolsa de ar, o Air Max 90. Como parte da nova linha, o Air Max 90 ganha remixagem com tecnologia Flywire – trama tencionada que possibilita estabilidade e leveza.





Cortez
Em 1967 foi criado o modelo de corrida Cortez. Desenhado pelo co-fundando da Nike, Bill Bowerman, o calçado recebeu nylon e camurça, o que favoreceu o seu uso em competição devido ao peso leve e desenho aerodinâmico. Este é o meu modelo preferido pela simplicidade




Air Force
Criado em 1982, ítem representativo da herança da Nike que transcendeu o esporte e se tornou um ícone de estilo. Para a linha Nike Sportswear, o Air Force 1 ganha nova técnica de linhas 3D network inspirada no estádio Bird’s Nest na China.








O Dunk foi uma inovação para os jogadores de basquete quando chegou às quadras em 1985. O tênis prosperou na contra-cultura alternativa do skate e do hip-hop e ficou reconhecido por sua possibilidade de customização.

A Nike convidou a imprensa para conferir o lançamento da Nike Sportswear, uma linha de produtos esportivos remixados para as ruas.
Na verdade, os 4 tenis escolhidos já tinham ganhado as ruas faz tempo. O Nike Dunk, Air Max 90, Air Force 1 e Cortez já podem ser considerados clássicos do streetwear.
O Dunk, por exemplo, já ganhou infinitas versões de grafiteiros, artistas plásticos e skatistas em séries limitadas que fazem a alegria dos sneakermaníacos e colecionadores.
As linhas de edições limitadas alcançam preços astronômicos em sites como EBay Aproveitando as Olimpíadas de Pequim e a data da sorte 08.08.08, a marca resolveu lançar uma linha especial baseada no octógono.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.
Marcos

Anônimo disse...

Adorei...a Nike é foda mesmo quando lança algum produto...

Rodrigo

Anônimo disse...

Quero o rosa...
Debora