terça-feira, 1 de junho de 2010

Jean-Charles de Castelbajac


Castelbajac foi um dos juris na época que me formei na Esmod Paris, ele está lá até hoje julgando os trabalhos dos alunos que desejam ser futuros estilistas na Esmod. E eu posso dizer que ele é bastante exigente com os trabalhos apresentados pelos alunos, Ufaaaa eu tive sorte que ele amou a minha apresentação!
Eu particulamente acho seu trabalho bastante divertido, mais a verdade é que ele é um estilista bastante irreverente e bastante fora da "caixinha", admiro sua forma inusitada de ver o mundo.
Mais acho alguns de seus trabalhos "too much"!
O tema da sua proxima coleção outono inverno 2010/2011 é o famoso "Bambi", pode-se entender de 2 maneiras rs?
O preço desses sapatos ficam em torno de 500 euros, e estará disponivél apartir deste mês de junho nas lojas!

Nenhum comentário: