domingo, 14 de setembro de 2008

uma reinterpretação da Moda dos anos 20 aos 50!



O boudoir de LilySatine
a associação entre peças bem-cortadas! retrô, estilo vintage e acessórios: tais como luvas e chapéus .....
Mulher francesa que vive para reproduzir uma época!
Lillysatine como é conhecida alega :Para mim o realmente importante é a divertir-se com roupas, e eu nunca gostei brincar com bonecas!
Perguntamos a lily: Onde você se inspira?
LilySatine: A inspiração vem de muitas coisas!
vestuário, penteados e maquiagem visto em filmes, fotos atrizes de Hollywood ... Nas propagandas antigas, ou fotografias de época!
Quem você admira?
LilySatine: As mulheres cujo estilo eu admiro em vez de modelos, é claramente Dita Von Teese, mas também Marlene Dietrich, que tinha um estilo muito pessoal, mas sempre impecável, ou a Gwen Stefani .

Lilysatine: Me sinto muito mais feminina me vestindo assim, não sinto que reproduzo uma Belle epoque, mais sim que vivo nesta época!

Para mim á moda é muito mais do que um estilo, é a personalidade de cada um, está a frente do tempo e do lugar. O que vale é autênticidade de cada um, a força de expressão é o que vale!

Nenhum comentário: