domingo, 22 de junho de 2008

Audrey Hepburn.....







Cinquenta anos após o grande sucesso do culto atriz e, quinze anos após o seu desaparecimento, magia Audrey Hepburn continua a operar. De volta a um fenómeno moda.


Quadros, almofadas, cadeiras, relógios, abajour , telas. Todos são afetados pelo mesmo selo. Você vai vê-la em toda a parte.


Trata-se de que Audrey Hepburn. A atriz das mais proeminentes de 50-60 anos reinar sobre o mundo da decoração. Não há nada como um quadro em sua efígie banal para transformar uma peça em um lugar um pouco glamour retro-chic.

Audrey hoje representa um certo ideal feminino, não é realmenteuma descrição perfeita da mulher atual mais mesmo assim assumiu as formas do seu tempo.
Audrey seduz tudo em seu caminho. Difícil de resistir ao encanto moldurado por uma extensão, seus olhos espumante, o seu sorriso brilhante, a delicadeza de sua pele ... Pois bem, em duas palavras, é mega bonita. Mas este é realmente o suficiente para se tornar um ícone fashion?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é referência desta epoca!

Unknown disse...

Pois é Marie, acredito que a Audrey Hepburn deixou sua marca na história da moda de uma maneira muito peculiar... assumiu o papel de diva com vestimentas clássicas, sem exageros e apelo sexual.