quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nike Sportswear à bord du “1924”


Sole Boat










1924 "é uma marca efêmera, aberto através do lançamento da Nike Sportswear, 8.8.8. Nesta ocasião, 5 artistas empenharam-se na sua própria interpretação de 5 produtos da marca emblemática. Pedro Inverno, aka Ocupado P, tem revisitado a Força Aérea 1-Me Portanto, o seu director artístico, enquanto que o colectivo Andrea Tripulações tem divertiu entregar-nos a sua visão deslocado para o Dunk rajadas multicolorida, instalação com fio secreto ou um jogo de basquete é único no mundo. Por seu lado, talentosos cineastas Jonas & Francis ter encenado por uma trilha sonora deslumbrante, uma autêntica Windrunner em 82-segundo vídeo exclusivo, incluindo a tomada de não deixar de satisfazer a curiosidade dos noviços e que os fãs do gênero. Como o AW77, ele inspirou Felipe Oliveira Baptista que pôs seu talento para a designer de moda lendário Hoodie Nike para criar uma coleção de 10 peças originais, de modo surpreendente!
Por último, tal como outros artistas 7 em toda a Europa e um digno representante da capital, detonar Sefyu rapper presta homenagem ao famoso Air Max 90 em seu novo filho "The Contest".

Então, sobre o "1924" que todo este trabalho será apresentado. Este espaço também será palco de muitos acontecimentos em 8 agosto a 20 de Setembro de 2008, sem interrupção, das 12 às 20h, Quai Henri IV (em frente do 10 bis, Quai de la Rapée metro ou Sully Morland). Acessível a todos, é uma oportunidade de ouro para atravessar atletas, artistas e celebridades amor com o swoosh marca, mas também para descobrir o novo Nike Sportswear recolha e partilham uma experiência única, e esta, por 40 dias! ONDE: Paris - Quai Henri IV - Port Henri IV - Quai Henri IV (em frente do 10 bis, Quai de la Rapée metro ou Sully Morland). Horário de funcionamento: 12 - 20h Todos s dias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que inovar, até pra lançar uma marca, parabéns.

Alguém MC