segunda-feira, 21 de abril de 2008

Primavera/verão 2009

A tendência, na Primavera de 2008/Verão 2009 é de um ar fresco, com cores claras da moda. Eu vou estar descrevendo cada cor principal grupo de importância.

Em 2008/2009, novas cores para a moda primavera são brilhantes e claras como esta mostrada aqui e baixo na foto. Podemos ter policromática moda com roupeiros por exemplo, tons cítricos de limão, chartreuse limão, tangerina laranja, narciso silvestre, pêssego e romã vermelha. Estes são todos fortemente representada como proveniente cor tendências. Bluebell, lilás e purples adicionar cool jolts de cor no meio uma paleta monocromática moda. Tradicionais preto com o branco, náutica da marinha ou cremosa ecru conjunto contra brancos, são a alternativa fácil clássico esquemas de cores brilhantes, tais explode.





Esta Primavera Verão de 2008/2009 você irá notar a importância do azul, tornou-se moda como uma cor. Azul é também um importante cor de tendência em decoração de interiores, tons de azul e azul pastel também a ganham terreno.
Olhem estes tons abaixo:



Para alguns, este tom azul pode muito bem ser demasiado forte, demasiado. No entanto, se você adicionar um toque de cor branca a ultramarine faz uma suave matiz. Fabric nesse tom de whitened, isqueiro azul pode ser perfeito para você. O teste é simples de realizar: a peça contra você com um espelho, Pergunte a si mesmo se esta cor valoriza o seu tom de pele.Se a cor parece demasiado strident para a sua pele,então encontre uma cor que reflete o que você tem de especial. Com tanta cor para oferecer você deve ser capaz de selecionar um bom tom azul com facilidade.

Nenhum comentário: